Corpo encontrado na Redinha é de Arlley Diego

A informação foi confirmada pelo ITEP no final da tarde desta terça-feira (28); O motorista apresentava marcas de tiros e facadas

 

FOTO : SESED

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (27), em uma área de dunas, no bairro da Redinha é do motorista de aplicativo Arlley Diego Dantas, de 24 anos. A informação foi confirmada pela equipe de necropapiloscopia do Instituto Técnico e Científico de Perícia.

Na manhã desta terça-feira (28), a mãe de Arlley esteve no Instituto para reconhecer o corpo, o que não foi possível diante do avançado estado de decomposição do cadáver. Contudo, a perícia teve que realizar um exame comparativo das digitais da vítima com o registro já arquivado na instituição, que deu positivo para a identificação do indivíduo. “Eu tinha uma pequena esperança, porque mãe é mãe, mas agora tudo acabou”, disse Adriana Dantas completando a fala com um pedido de justiça.

O corpo apresentava sinais de violência, marcas de tiros na cabeça e no peito além de ferimentos provocados por arma branca. O assassinato será investigado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: PortalBo.com 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *