Duas vítimas de homicídio têm identidades confirmadas

Os dois corpos foram liberados nesta quinta-feira (11) para sepultamento

 

A confirmação foi feita por meio do confronto das impressões digitais por peritos do Instituto de Identificação – Foto: Nilzete Franco/FolhaBV

 

Duas vítimas de homicídio tiveram as identidades confirmadas por confronto das impressões digitais pelo Instituto de Identificação. Os corpos foram liberados nesta quinta-feira (11) para sepultamento.

A primeira confirmação foi de Josiel Pereira da Silva, de 21 anos. Ele foi morto com mais de 80 facadas na madrugada do último domingo, no bairro 13 de Setembro. Dois envolvidos foram presos no mesmo dia e um terceiro estava foragido.

A outra vítima teve a identidade reconhecida como sendo o ex presidiário Ailton Ernesto Malheiro, de 38 anos. Ele foi preso em 2015 e condenado a um ano e três meses pelo furto de 8 kg de carne de porco no box de um idoso de 74 anos à época, na Feira do Passarão.

Ailton foi agredido gravemente na segunda-feira (8). Ele foi levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu na unidade na terça-feira (9).

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil por meio da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) para saber sobre o andamento dos dois casos, mas não teve respostas até o fechamento da matéria.

 

 

Fonte/Foto: Folha BV

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *