Mulher acusada de matar o namorado há 22 anos é condenada a 12 anos de prisão em julgamento realizado em Aracaju

A defesa não foi localizada para falar sobre o assunto.

 

Uma mulher acusada de matar o namorado, há 22 anos, em Aracaju, foi condenada a 12 anos de prisão durante julgamento realizado nesta quarta-feira (4), na 8º Vara Criminal do Fórum Gumercindo Bessa, na capital.

Ela foi presa em junho de 2018, com documentos falsos na cidade do Guarujá, em São Paulo, faltando poucos meses para o crime de assassinato prescrever. A defesa não localizada para falar sobre o assunto.

Entenda o caso

O crime aconteceu no ano de 1998, durante uma briga com o então namorado, que era policial. Durante a discussão ela teria conseguido pegar a arma dele e atirou à queima roupa.

​Na ocasião, a mulher foi apontada como autora do crime, mas falsificou seus documentos e fugiu para o estado de São Paulo. Durante o tempo em que esteve foragida, a mulher assumiu a identidade da irmã que era falecida.

Em 2018, a polícia voltou a investigar o caso e encaminhou arquivos das digitais da fugitiva armazenados no banco de dados sergipano para o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunit (IIRGD), em São Paulo, que confrontou o material com os registros locais e encontrou uma mulher com as mesmas características.

Ela foi detida em flagrante por falsificação de documento, e a prisão foi convertida em preventiva por ser foragida da Justiça por crime de homicídio.

Fonte: G1 Sergipe.

Link da reportagem: mulher-acusada-de-matar-o-namorado-ha-22-anos-e-condenada-a-12-anos-de-prisao-em-julgamento-realizado-em-aracaju.ghtml

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *