Petrópolis: corpo achado após chuvas de domingo é de vítima da tragédia de fevereiro, há mais de um mês

RIO — A Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira (22), que o resultado do exame papiloscópico confirmou que o corpo, até então não identificado, é de Antônio Carlos dos Santos, vítima das chuvas de fevereiro no município de Petrópolis. O corpo do homem foi encontrado em estágio avançado de decomposição neste domingo (20), na Rua Washington Luiz, no centro da cidade. A família de Antônio ainda mantinha acesa a esperança de encontrá-lo vivo após um mês.
Antônio Carlos era solteiro, estudou pouco, já trabalhou como ascensorista e zelador. Terceiro mais novo de 11 irmãos, dois deles já falecidos, Antonio Carlos é morador do Alto Independência. No início da tarde da tragédia, esteve na casa de uma das irmãs, deixou duas garrafas de cloro e seguiu apressado para a Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Centro.
— Ele tem mania de perguntar para todos na rua: “Vai chover ou fazer sol?” — recorda a irmã Maria da Glória dos Santos, que chegou a espalhar cartazes, com uma foto de Antonio Carlos e telefones. — O meu coração diz que meu irmão não está morto. Pode ter surtado e estar perdido — disse, emocionada, Maria da Glória, na época em que a tragédia completou um mês.
Até o momento, cinco corpos deram entrada no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC). Todos foram identificados. O sexto corpo é de Mário, professor universitário da UFRJ que estava desaparecido. Parentes e amigos da vítima fizeram o reconhecimento no próprio local.

Fonte: O GLOBO- Rio
Disponível em: https://oglobo.globo.com/rio/petropolis-corpo-achado-apos-chuvas-de-domingo-de-vitima-da-tragedia-de-fevereiro-ha-mais-de-um-mes-25443597?utm_source=Whatsapp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *