PF encontra várias digitais em minuta do golpe apreendida na casa de Anderson Torres
A Polícia Federal encontrou diversas digitais na minuta do golpe apreendida na residência do ex-ministro da Justiça Anderson Torres
A equipe da PF está agora usando um sistema de identificação de digitais para checar a quem elas pertencem e, com isso, avançar nas investigações.
Segundo um investigador, a perícia da PF detectou “fragmentos de digitais de diversas pessoas” que manusearam o documento — batizado de “minuta do golpe” por propor a intervenção do governo federal no Tribunal Superior Eleitoral por uma comissão composta por onze pessoas, sendo oito militares.
Se a PF encontrar, no cruzamento com o banco de dados, digitais de outras autoridades além das de Anderson Torres, o depoimento do ex-ministro da Justiça seria desmentido.
Na sua fala à PF, ele insistiu na versão de que a minuta lhe foi entregue por uma pessoa que não conhece e não teria nenhuma importância. Tanto que iria triturá-la.
Matéria completa: https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2023/02/03/pf-encontra-varias-digitais-em-minuta-do-golpe-encontrada-na-casa-de-anderson-torres.ghtml
Fonte: G1 Globo
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!