PROCURADA: Divulgado retrato falado de mulher que jogou feto em banheiro do Atacadão

A Polícia Civil, através de agentes do 5° DP de Porto Velho divulgaram na manhã desta terça-feira (18), o retrato falado da mulher suspeita de jogar um feto humano dentro do vaso sanitário de um banheiro no hipermercado Atacadão, na Rua Piratininga com Rua da Beira, bairro Lagoa, zona Leste da capital. O crime ocorreu no dia 29 do mês passado.

O retrato falado foi realizado através de depoimentos de uma testemunha. A suspeita aparenta ter em média 38 anos, trajava blusa social de manga comprida de cor vinho e calça jeans escura.

Quem souber de alguma informação que possa levar a prisão da suspeita poderá denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil.

Relembre o caso

O Rondoniaovivo apurou no local, que uma jovem encontrou o feto, de três a quatro meses, ao tentar usar o banheiro. O feto  estava dentro do vaso sanitário e a testemunha logo saiu gritando desesperada.

Uma zeladora do hipermercado e outra cliente foram ao local, confirmaram que se tratava de um feto e acionaram a Polícia Militar. A jovem fez imagens do feto e depois saiu do local.

VEJA MAIS: Feto humano é encontrado no Atacadão de Porto Velho

A Perícia Técnica colheu digitais e fragmentos, além de imagens do circuito de monitoramento para tentar identificar mulher.

Fonte: rondoniaovivo.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *