Adiamento do 3ª Simpósio Internacional de Segurança

 

3º Simpósio Internacional de Segurança: Em razão do agravamento da situação provocada pelo COVID-19, das recomendações da OMS, do Ministério da Saúde, do Governo do Distrito Federal, e em respeito à segurança e bem-estar de todos os envolvidos, comunicamos que não houve outra alternativa senão adiar o Simpósio Internacional de Segurança.

A nova data já está confirmada para os dias 04 e 05 de agosto de 2020, no mesmo local e mesma estrutura. Estamos confiantes de que o sacrifício de todos fará com que a situação esteja normalizada o mais breve possível. Agradecemos por acreditar no potencial do Simpósio Internacional de Segurança.

Ressaltamos que a preparação do Simpósio Internacional de Segurança continua a se desenvolver com a mesma intensidade do ponto de vista institucional, conteúdo do simpósio e planejamento de atividades de networking de alto nível.

 

 

Saiba mais em:

https://www.simposioseguranca.com.br/2020/03/18/a-terceira-edicao-do-simposio-de-seguranca-e-transferida-para-agosto/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *