Foto: Luiz de Castro - Dicom SSPTO

Corpo encontrado às margens TO-080 em Luzimangues é identificado pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio do Instituto de Identificação, órgão vinculado à Superintendência da Polícia Científica, identificou na segunda-feira, 28, um corpo encontrado às margens da rodovia TO-080, no distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional. A identificação foi realizada por papiloscopistas do Núcleo Especializado em Necropapiloscopia e Desaparecidos de Palmas, por meio de exame papiloscópico.

O corpo foi encontrado na última quarta-feira, 22, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Diante do estado avançado de decomposição do corpo, os papiloscopistas realizaram uso de materiais e técnicas periciais para regeneração das cristas papilares, com o objetivo de buscar impressões digitais em condições técnicas de confronto, e, assim identificar o cadáver que foi identificado como sendo de um homem de 87 anos.

O laudo necropapiloscópico foi encaminhado à 72ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional em Luzimangues, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Governo do Tocantins.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *