Criadores da imagem esperam que possa ajudar a encontrá-la.
Madeleine McCann desapareceu sem deixar rasto de um hotel na Praia da Luz, no Algarve, em 2007. O caso mediático foi arquivado pela Procuradoria Geral da República em 2008, ilibando os três arguidos, os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann, e um outro britânico, Robert Murat. A Polícia Judiciária (PJ) reabriu a investigação em 2013 mas sem sucesso.


Uma tecnologia avançada foi usada para criar uma fotografia de como Madeleine McCann poderá ser hoje em dia, e os criadores esperam que possa ajudar a encontrá-la.
A polícia britânica, em simultâneo com a polícia alemã, lançou esta quarta-feira um novo apelo público de informação sobre um homem alemão, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine.
A Metropolitan Police, que está a investigar o desaparecimento numa investigação designada por Operação Grange, identificou uma carrinha caravana branca de marca Volkswagen que o suspeito, que não foi identificado, usou para viver e também um automóvel Jaguar ao qual teria acesso.

A polícia identificou também dois números de telemóvel, um usado pelo suspeito e que terá recebido uma chamada entre as 19:32 e 20:02 de 03 de maio na zona da Praia da Luz, e outro que iniciou o telefonema e que poderá ser uma “testemunha altamente significativa”.
Fonte: CM JORNAL