A irlandesa Niamh Geaney criou um site para provar sua teoria: todas as pessoas possuem até seis ‘doppelgangers’ – palavra alemã que significa “duplo ambulante”, usado pra se referir a pessoas idênticas que existem no mundo.

Ela então lançou o projeto, junto com seus amigos, chamado ‘Twin Strangers’, que tem o objetivo de, com sorte, caçar seus sósias espalhados pelo mundo.

Mas ela acabou encontrando três ‘cópias’ sua, e duas moravam perto de sua cidade.

Geaney e sua segunda “dublê” / Reprodução/ Facebook

Geaney marcou então um encontrou com Karen Branigan, 36, que morava a apenas uma hora de sua casa em Dublin, na Irlanda.Em um vídeo no YouTube, a cridora do site contou que elas combinaram de se vestirem com roupas combinando para o encontro. Apóes várias fotos para mostrar suas semelhanças, acabaram viralizando na internet.

A grande semelhança e a proximidade geográfica fez com que as duas realizassem um exame de DNA para saber se compartilhavam algum parentesco.

A expectativa estava tão alta que elas abriram os resultados na internet. Apesar da semelhança física, o resultado do exame apontou que havia chance zero das duas serem irmãs e compartilharem o mesmo sangue.

 

Matéria completa: https://www.cnnbrasil.com.br/saude/irlandesa-encontra-mulher-identica-e-elas-resolvem-fazer-teste-de-dna-veja-o-resultado/

Fonte: CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *