A pesquisa científica é de extrema importância na formação profissional de qualquer especialista, neste caso dos PERITOS EM PAPILOSCOPIA. Sabemos que produzir conhecimento e estabelecer respostas a hipóteses e problemas que surgem no dia do trabalho técnico, é, sem dúvida, um processo complexo e que exige habilidades específicas, notórias nos autores deste livro, intitulado VOLUME II: PERITOS EM PAPILOSCOPIA E IDENTIFICAÇÃO HUMANA.

No corpo dos autores destaca-se renomados especialistas em papiloscopia e identificação humana, cujos trabalhos contribuem para o desenvolvimento da ciência papiloscópica.

O lançamento ocorrido no dia 04/03/20, na biblioteca do Senado Federal foi promovido pelo Senador Eduardo Gomes, grande parceiro e admirador dos trabalhos periciais da papiloscopia brasileira.

 

A FENAPPI, na pessoa de seu presidente, Antonio Maciel Aguiar Filho, agradece ao Senador pela oportunidade e pelo espaço junto ao Congresso Nacional, importante poder da republica que pouco conhece das atribuições e especialidades dos peritos oficiais em Identificação humana.

MUITO OBRIGADO AO SENADOR E AS DEMAIS AUTORIDADES E CONVIDADOS PRESENTES AO EVENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *